Assinatura RSS

Sábado da preguiça

Publicado em

Normalmente o fim de semana é o único dia que eu tenho para ir para a cozinha com tudo e fazer algo saboroso, demorado, diferente. O problema é quando a gente acorda tarde e só de pensar em ir para o fogão já bate um desânimo, uma preguiça!!

É por isso que eu adotei para vida que almoço de sábado é lanchinho e almoço de domingo, quando já estou descansada, é um super prato gostoso.

Foi só grelhar 2 fatias de pão no grill, colocar algumas fatias de mussarela de búfala combinando com tomates cereja fatiados finíssimos e alface. Ah… e é claro, um molhinho de azeite com mostarda dijon delííícia!!

Rápido e saboroso para um sábado preguicinha!!

E alguém vai dizer que não é leve?😉

Sobre cozinhavegetal

Cozinheira e vegetariana, adoro descobrir novas receitas e testar a combinação de novos sabores. Sempre vem alguém me dizer: como assim você não come carne? Você come o que então? A resposta está aqui!! Vegetarianos também podem comer bem!

Deixe uma resposta

