Assinatura RSS

Testei: Molho Agridoce Master Foods-Uncle Bean´s

Publicado em

Antes de tudo é legal dizer que os produtos que eu mostro aqui são aqueles que eu comprei, paguei e testei! Não estou fazendo propaganda para a marca… bom, talvez esteja, mas é uma propaganda gratuita! =D

Acho legal falar para as pessoas sobre produtos que já usei e não tenho essa coisa de não falar de marcas no blog. Acho que se esse espaço é meu eu posso citar o nome que eu quiser, certo?!

Todo mundo chama o requeijão cremoso de Catupiry, o fermento em pó de Pó Royal e o amido de milho de Maisena, então vou continuar falando de marcas aqui e ser feliz! \o/

O produto que eu testei hoje e achei legal contar para vocês é o Molho Agridoce Master Foods da Uncle Bean´s:

Vamos ignorar esse escrito “molho para carne”, já que estamos em um blog quase vegetariano, e vamos falar do bicho molho!

Esse vidrão foi uns R$5,00 e pouco, não lembro o preço exato agora, e achei um preço bem bão pro tamanho e qualidade!

A textura lembra gelatina que ainda não está pronta e tem pedacinhos de cenoura, pimentão e abacaxi, achei que lembra bem os molhos agridoces dos restaurantes chineses, sabe!

Como eu já tinha dito aqui no blog, ainda estou na transição para o vegetarianismo total, então ainda como peixe as vezes, principalmente quando venho para MG, então fizemos uma truta defumada aqui em casa e acompanhamos com esse molho. Ficou muito bom, mas esqueci de tirar fotos!! =/

Da próxima vez quero experimentar com batatinhas fritas, acho que deve ficar delícia!!! =D

Beijinhos e bom fim de semana!

Até mais!

Sobre cozinhavegetal

Cozinheira e vegetariana, adoro descobrir novas receitas e testar a combinação de novos sabores. Sempre vem alguém me dizer: como assim você não come carne? Você come o que então? A resposta está aqui!! Vegetarianos também podem comer bem!

Deixe uma resposta

