Assinatura RSS

Oh, Minas Gerais!

Publicado em

Quem te conhece não esquece jamais…

Finalmente as férias começaram e pude vir para MG passar esse mês na casa dos meus pais.

O sul de minas é lindo, minha gente, e quem não conhece não sabe o que está perdendo! O frio está de matar e lavar o rosto pela manhã é quase um botox natural, já que o rosto fica duro por quase uma hora depois… mas acordar e ver as montanhas iluminadas pela janela não tem preço, além de poder comer Gruyère de qualidade a preço de mussarela!!! Minas Gerais I love youuuu!!!!

Aliás, quem vier para essas bandas não deixe de experimentar os queijos de Cruzília! Ficaadica😉

Todas as receitas desse mês serão feitas aqui e pretendo colocar bastantes coizinhas no blog, já que minha mãe também é cozinheira de mão cheia e faremos muitas coisas juntas para postar. O pequeno detalhe, porém, é que estou de promessa Oh God e postarei receitas com chocolate apenas depois do meu aniversário, que será em novembro! Life´s hard, life´shard!

O post termina por aqui, porque não dá pra esperar muita coisa de uma pessoa às 8h da manhã de um “domingo gelado pós viagem de 9h de busão”, mas deixo vocês com algumas fotos da minha cidade apenas para… assim… causar uma inveja, sabe! =P

Um bêjo e um quêjo proceis e bom domingo frio e congelante!

Todas as fotos são desse Flikar aqui!

Sobre cozinhavegetal

Cozinheira e vegetariana, adoro descobrir novas receitas e testar a combinação de novos sabores. Sempre vem alguém me dizer: como assim você não come carne? Você come o que então? A resposta está aqui!! Vegetarianos também podem comer bem!

Deixe uma resposta

