Assinatura RSS

Para quem gosta de um chá gelado!

Publicado em

Há algum tempo acabei por restringir o refri em minha vida!

Não, a escolha nem veio por optar por uma dieta saudável e tudo mais, mas por morar sozinha acabava não comprando para que ele nao ficasse esquecido na geladeira e perdesse o gás. Sou fresca com refri e só gosto de bebê-lo assim que é aberto!

Eis que há alguns meses atrás conheci o chá gelado da marca Feel Good. Para quem gosta de chá gelado mas tem a mesma preguicinha que eu tenho de preparar o chá, esperar esfriar e colocar para gelar, esta é uma ótima dica!

Não gosto dos chás da marca Leão por conterem muito açúcar e calorias sou daquele tipo que pensa que se é pra beber um chá com 100 calorias o copo, é melhor beber coca cola, enquanto o chá de baixa caloria da marca possui um gosto fortíssimo de adoçante, e o Feel Good me surpreendeu neste quesito!

Além de ser super saboroso, o chá da marca não contém açúcares e conservantes porém não são amargos, como é para se imaginar de um chá sem adoçantes.

O chá é vendido na opção de lata ou caixinha com 1 litro e vem nos sabores Chá Verde, Chá Verde com Laranja e Gengibre, Chá Verde com Romã, Chá Branco, Chá Branco com Lichia, Chá vermelho com Amora e Chá de Inverno.

De todos os sabores, o vermelho com amora é o meu preferido e não consigo passar a semana sem ao menos umas 3 caixinhas desta em minha geladeira, mas o branco com lichia também é uma delícia!

Fica aqui a dica para quem adora um chazinho gelado no fim da tarde!

Beijinhos e até a próxima!

Sobre cozinhavegetal

Cozinheira e vegetariana, adoro descobrir novas receitas e testar a combinação de novos sabores. Sempre vem alguém me dizer: como assim você não come carne? Você come o que então? A resposta está aqui!! Vegetarianos também podem comer bem!

Deixe uma resposta

