Assinatura RSS

Quem sou eu? Que blog é esse?

Publicado em

Sempre fui uma pessoa de muitas paixões! Escrever, cozinhar, viajar, aprender, montanhas, animais, natureza e me apaixonar por coisas novas!

Sim, me apaixonar também é uma de minhas paixões!

Mas aqui nesse espaço resolvi juntar as duas principais: escrever e cozinhar; e passar isso para outras pessoas!

Sempre amei cozinhar, desde muito pequena quando pedia farinha, leite e achocolatado para minha mãe para fazer um “bolo”. Fui crescendo vendo-a fazer coisas sempre diferentes, inventando novos pratos, misturando sabores.

Além de amar a cozinha, também não me alimento de carne e, para muitas pessoas, é um desafio preparar um prato saboroso com ingredientes diferentes e sem utilizar a carne. Muitas vezes acham que vegetarianos só comem saladinha!

Aqui no blog vou mostrar que não é difícil se alimentar bem e preparar pratos deliciosos vegetarianos com ingredientes fáceis de encontrar!

Espero que apreciem esse cantinho! Sejam bem vindos!

Sobre cozinhavegetal

Cozinheira e vegetariana, adoro descobrir novas receitas e testar a combinação de novos sabores. Sempre vem alguém me dizer: como assim você não come carne? Você come o que então? A resposta está aqui!! Vegetarianos também podem comer bem!

Deixe uma resposta

